O simples é pura ilusão.

Hoje foi um dia estranhissimo.Acordei com um mal pressentimento. E o dia seguiu de acordo com esse pressentimento.
Dia cheio de pepinos…cheio de problemas e insatisfações no trabalho.
Na volta pra casa….surprise surprise!
Nossos papos sempre são bons, mesmo quando ouço coisas que não queria ouvir.
Estranho.
Eu tenho adquirido uma resistência interna que protege meu coração e meus sentimentos .Na hora eu ouço…abstraio e sigo em frente. Depois que passa nem parece que machucou.
E o mais estranho é que me sinto bem. E gosto muito da companhia dele. 
Somos bons amigos. Aquele tipo de amizade que não dá pra explicar porque ninguem entenderia.
E por mais maluco que isso possa parecer , isso me basta.

Hoje falei do Otto . Tão estranho falar dele. Como sempre é. O mais estranho é falar dele…e não chorar.
Dizem que a dor de quem perde alguém é assim né? Ela fica ali….quietinha. E um dia é só dor.
Só posso agradecer à ele por ter me ensinado tanto no tempo que ficamos juntos. E por ter sido tudo o que foi pra mim e por mim.
Fica a saudade.

E pra completar meu carro pifou!
E lá estava um bom amigo pra ajudar.

E ai eu vim pra casa pensando . Em quem está tão longe.
Como administrar isso né?
Essa coisa da distância decididamente pesa.
Seria simples aceitar o que vivemos no feriado como o inicio de uma história de amor…e entrar de cabeça, mas como?
Quem vai me abraçar num dia como hoje?
Quem vai me ajudar com o carro? Quem vai ouvir meus problemas me olhando nos olhos? Quem vai comigo ao cinema?
Quem vai me dar a mão e me dizer que tá tudo bem?
Coisas simples….que farão falta no dia a dia.

E ai eu ouço: pode ser simples!Basta a gente querer.
E eu acho que quero!!
Mas não é simples não!!

E mesmo tendo descoberto hoje que o simples é ilusão.  Que talvez o simples seja muito chato e sem graça.
Acho que as dificuldadades devem ter um nivel aceitável né?
Precisando de um plano. 😀

Porque é assim né?

One response to this post.

  1. Posted by Camila on 29/04/2011 at 18:20

    Jacque!
    Já ouviu a música Ilusion da Julieta Venegas com a Marisa Monte.
    Sim, confesso, ela é um tanto triste ou melhor, muito reflexiva!
    Acho que ajudará a pensar!

    Bom fds, beijos =)

    Responder

Deixe um comentário