Archive for 19 de abril de 2011

….

Ontem falei uma coisa pra uma pessoa mas depois fiquei pensando de forma “macro” sobre a frase.

Algumas coisas não mudam nunca. E outras mudam tanto.

Veja bem…essa frase tem várias interpretações. No caso em que eu disse é uma frase super positiva.
O que não mudou é tudo o que existia e que eu gostava tanto. O que não mudou são coisas que eu sinto quando olho,quando ouço. Não mudou a afinidade que temos em 478451454 coisas.
E a saudade de tanta coisa que eu falei AQUI.
Tudo se completa de algum jeito…como diria Ivete Sangalo. ♫

O que mudou foram as expectativas que eu criava em relação à um outro lado.
Num outro post eu questionava porque as coisas não poderiam ser como antes…e alguém disse: “Nada pode ser assim, por que a vida não é assim.”
Mas depende!
Acho que no meu caso especifico…é possível sim. Seguir em frente apenas com o que já tinhamos de bom.
E com isso as coisas acabam se tornando melhores.
Porque não existe expectativa de nada além. Apenas de curtir o que já tenho.

Ainda falando de expectativas. Estou pensando em passar um dia em Taubaté agora no feriado. Ir pela manha e voltar no fim do dia.
Saudade imensa de lá…e de tanta gente.
Saudade da minha ruivinha sorridente.

Ele me ligou esses dias. Falando de saudade.Saudade de nós.
Ahã.

Falando em saudade…..
Eu tenho saudade!
Saudade de gente de atitude. De gente que encara a vida de frente. Que arrisca e sabe o que quer. E mesmo quando não sabe…vai em frente.
Saudade de beijo roubado,de elevador,de escada do metrô.

Saudade de quando eu me divertia sem compromisso 🙂 
Saudade de quando eu era menos “certinha”.