Archive for 14 de abril de 2011

Rumos e rotas.

Esstava  lendo e vendo algumas coisas da Fotografar 2011.
Ahhh que vontade de estar lá! De rever os amigos….de aprender…de reciclar.
Lembranças de tantos outros eventos que eu fui ano passado.

E lá no twitter entre tantos comentários eu acabei indo parar nos sites e blogs de fotógrafos que eu não visitava à tempos.
Ê saudade!
Saudade de passar mais tempo com pessoas que tem tanto a ver comigo, com pessoas que vivem a vida de forma livre e cheia de registros.
Saudade do meu professor preferido. Aquele que me instigava o tempo todo a pirar mais,ser mais ousada,querer mais da vida. Saudade de  ficar pensando em novas formas de TUDO. Saudade do que eu sentia e do que eu vivi enquanto estive ali na Vila Mariana.

Estava lendo um texto de uma amiga….e de novo aquela sensação de “oque estou fazendo da minha vida” me bateu e apertou o coração.
Uma vontade de jogar tudo pro alto. E virar hippie. (kkk)
Vontade de ter meu próprio negócio,mudar de cidade,de ares….

Com o que aconteceu no trabalho essa semana fiquei meio triste.
Acho que por isso me bateu essa sensaçãozinha de frustração.

Outra coisa que andei pensando é sobre uma explicação sobre relacionamentos/casamento  que ouvi outro dia.
E sabe….fez mais sentido do que deveria.
Eu….a romântica,a que sempre sonhou com vestido de noiva…festas…e afins. Achando aceitável uma explicação totalmente fora do meu “padrão” de mundo perfeito.
Mas quem disse que isso tudo é sinonimo de felicidade né?
E quem disse que perfeição existe?
E quem disse que viver é fácil?

Depois de uma atitude minha as coisas mudaram. E infelizmente parece que retrocedemos. E vejo ali do outro lado aquela pessoa que eu tinha dúvidas se eu gostava mesmo. Aquela pessoa que a maioria conhece, de novo se mostrou pra mim.  E é essa pessoa que eu não sei se gosto.
A que eu gosto….é aquela que EU conheço. Aquela que já se mostrou tantas vezes pra mim. Aquela pessoa calma,bem humorada, que ouve,que conversa, que sente…aquela que divide pensamentos e idéias.
Aquela que se preocupa com o outro, que se importa. 
Eu conheci essa pessoa. E ela fica lá…perdida sei la onde.
Ok….atitudes impensadas geram reações. E eu arrisquei.
Mas porque não pode ser tudo como vinha sendo? Porque não podemos apenas seguir em frente?
Sem lembranças,sem planos e sem a tentativa boba de agredir o outro.