FIM.

Quando eu comecei a escrever esse blog…nem eu acreditava que ele duraria tanto tempo.
Mas com o passar dos dias e meses fui me apegando.
Escrever sempre me fez bem. Sempre me fez ter uma visão melhor sobre coisas que me aconteciam. E o tempo foi passando.
Coisas foram acontecendo. Pessoas entrando e saindo da minha vida. Alegrias e tristezas.
Por algumas vezes pensei em parar. Deletar. Encerrar tudo. Mas não conseguia.
E de repente me vejo decidida a parar. Parar não! Mas mudar de  “casa”.
Escrever em outro blog. Talvez sobre coisas que eu entenda melhor.

Eu sou uma pessoa intensa. Sou daquelas que se entregam às relações. De corpo,alma e coração.
E hoje…partiram meu coração.
De uma forma que é bem diferente de quando a gente tem uma decepção amorosa.
Partiram meu coração com palavras,com gestos e com ações.
Sem motivo aparente. Apenas com o prazer de me ferir. Jogando (de novo) no lixo tudo que eu acreditei que existia  entre nós: amizade,confiança,parceria,cumplicidade e afeto.
Abrindo mão também do que poderia existir…do que poderíamos ainda descobrir e viver.

E aí eu fico novamente pensando nos porques.
Fico pensando: é isso que eu mereço? Por que??
Aliás…porque não mereço o que eu acho que mereço? Por que as coisas não são simples? Ou que sejam complicadas…mas que sejam algo!
Cansada em não saber o que acontece!

E eu revejo posts passados. Revejo meu passado.E noto o quanto algumas coisas se repetem. O quanto algumas coisas nunca possuem respostas.
E por não ter respostas…por não saber os motivos e nem conseguir expressar o que eu ando sentindo… To abandonando o Nova Manha.
Talvez eu volte. Talvez não.

4 responses to this post.

  1. Posted by Camila on 20/05/2011 at 17:47

    jacque,T
    em horas que colocamos “pontos finais” nas coisas.
    As vezes colocar “fim” num espaço nosso reflete uma vontade de fazer isso na vida e como mtas coisas não podemos colocar o fim.

    Acho que ponderar as coisas é bom.
    Selecionar algumas coisas que não devem nos afetar e/ou fazer parte da nossa vida é ainda melhor.

    beijos!

    Responder

  2. Posted by Anderson Bandin on 22/05/2011 at 11:32

    Eu to sempre acompanhando seus escritos aqui… não gostaria que vc parasse de escrever. Aqui eu conheço um pouco da maravailhosa Jacqueline que tive o prazer de conhecer em 2010, umas das melhores pessoas que conheci no ano passado e que só tem a agregar a minha vida. Pouco eu te vejo mas sempre penso em vc! Espero que vc de só uma pausa neste blog ou que comece um novo.. só não pare de escrever e me mostrar o mundo através da sua visão ímpar. bjks

    Responder

  3. Posted by ana paula on 29/03/2012 at 17:56

    Querida jacqueline
    encontrei seu blog por acaso. Achei ele lindo, emotivo e muito bem feito.
    Pára não, viu?
    Se escrever todos os dias for repetitivo pra você, ou até mesmo tomar seu tempo, tempo que você pode usar de maneira mais produtiva pra você, escreva de vez em quando, ou toda quarta…
    escrever faz bem pra alma e para o mundo…
    Prazer te conhecer!
    Ana Paula

    Responder

Deixe um comentário

