Archive for 24 de abril de 2011

Simples.

Eu escrevi esse post inúmeras vezes.
Queria ter certeza que eu ia escrever de forma que no futuro quando eu ler esse post eu tenha vivo em mim cada detalhe e cada momento que passei nesse feriado.

Eu que ia viajar….e me frustei imensamente por não ter ido. Fui surpreendida pela vida com um feriado incrivel!E perfeito.
E tão cheio de boas surpresas.

E teve:  muito papo de fotografia,boa comida do outback,muita risada e diversão.
E teve: novos amigos,velhos amigos,reencontros (!!!!),despedidas.
E teve papo na escada, confidências,troca de experiências,risos e saudades…mais  papo e enfim nós.
E teve: surpresas sem fim e atitudes surpreendentes e…. day after.
E teve aquela coisa de chegar junto,de saber o que quer e o que faz e teve sim….prazer em estar ali.
E teve filminho antigo,chocolates mil, papo e nós.
E teve a despedida. Que foi sem dores e sem tristezas. Apenas a certeza que o feriado conspirou à nosso favor!

Na dança de salão o homem conduz a dama.E acho que na vida isso é tão necessário as vezes.
Talvez por tudo ser hoje tão mais moderno e tão mais sem compromisso os homens tenham perdido um pouco essa coisa da sedução,do olhar….da frase certa,da voz baixa ao falar algo. A condução da sedução.
Alguns homens tem esse dom!
Aquela coisa de chegar junto (literalmente) e mostrar à nós meras mortais que ele está no comando e sabe o que está fazendo.
Delicia.
(Sim até as mais feministas gostam  de um homem de atitude!). Já falei sobre isso por aqui em algum post.

E o feriado teve tudo o que eu tinha direito pra afirmar que ele foi perfeito.
E foi tão bom. E me fez tão bem.
Me livrar daquela sensaçãozinha (mesmo que não assumida) de frustração e baixa estima.
Tirar aquela sensação de dentro de mim…e só me divertir.
De forma simples…e leve. E só me deixar levar.
Sem pressa,sem compromisso,sem expectativas e nem projetos.
Eu ja fui essa pessoa. E é ela que quero de volta.
Tão mais divertido viver assim. 😉

ALI não é ! Mas também não é AQUI.
E sabe….isso não é importante!!
Good Trip!
Mande noticias sempre 🙂