Archive for 5 de abril de 2011

Cinza

Eu outro dia comentei com uma pessoa que o cinza para fotógrafos é a cor da perfeição. Ele nos ajuda à achar as tonalidades perfeitas da cena. Existe toda uma explicação técnica que não vem ao caso…mas no dia eu estava convencendo essa pessoa que as vezes dizer que as coisas estão cinza ou o dia está cinza não é tão ruim.

MAS estou tendo meu dia cinza.
Repentinamente o colorido que vinha me acompanhando está dando espaço ao cinza. Cinza cinza.

Faz parte. Coisas da vida.
Mas  de novo eu me pergunto: Por que? Porque as coisas nunca saem como eu imagino e planejo?
Minha vida pessoal é sempre essa completa desordem!!
E os tais sinais que falei outro dia…simplesmente me confundem. Segundo um dos comentários que li por aqui…se há duvida…não são sinais!
Então ok…sou louca. É um fato.
Vejo onde nada existe.
E infelizmente onde existe eu prefiro fingir que não existe.

A vida está mesmo de brincadeira comigo!! =/

Hoje pela manha ouvi um programa no rádio e a pergunta do dia era: ” Qual a música da sua vida? Aquela que te marcou.”
Ahhh fala sério?? Alguém consegue escolher UMA música como música da vida?
A vida tem trilha….pra cada momento! Eu tenho infinitas músicas que me transportam pra momentos que me marcaram. Já falei sobre isso aqui.
Ando sem trilha pra esse meu momento….talvez uma ópera bem trágica!! rsss

De resto…tudo caminhando. O F%$# é achar que to andando em circulos !