Archive for 26 de abril de 2011

Depois

E a semana começou. Depois de tudo que vivi e senti no feriado….começar a semana foi “estranho”.
A vida real é infinitamente mais complexa do que os contos de fada.

E de muito longe…alguém me fez sorrir. Querendo que eu me sinta protegida. Alguém quis se fazer presente…mesmo estando à tantos Kms de distância.
Conseguiu!
Encomenda recebida e coração acelerado. Adoro surpresas assim.
Como diria nosso amigo poeta “Obrigada de coração e meio” 😉

E a noite….
Não sei explicar minha noite: dentista,criança,Mc, bom papo e tudo aquilo que eu gosto tanto.
Queria que fosse sempre assim.Por um momento me pareceu simples!!
E como sempre me pareceu pouco tempo.
E tudo me pareceu tão natural.
E sim a noite foi incrível…e valeu a pena.

E pensar que o meu plano era ir fazer matricula na academia…rss
Ando num momento que pelo visto é melhor não fazer planos. A vida tem me surpreendido com momentos inesperados infinitamente melhores.