Archive for 9 de abril de 2011

É…

Eu já fiz um post com esse tema, exatamente o mesmo titulo…mas por motivos tão diferentes e tão iguais!
O post em questão é esse aqui.

Nesse dia eu tinha pela primeira vez saido do virtual com uma pessoa que eu gostava muito de conversar. Tinhamos uma relação ótima no virtual e eu sempre me perguntava quando teria a oportunidade de parar,sentar e conversar com ele na vida real.E foi ótimo!

E de lá pra cá tanta coisa aconteceu. Tanta coisa mudou. Nos conhecemos (eu achava) tão mais profundamente…saimos do raso e fomos para aquela área da piscina que começamos a perder o “pé”. Pelo menos era como eu sentia.
Aquele momento que a amizade vai estreitando…que vamos tendo mais liberdade pra contar coisas e dividir.
Estávamos (pra mim) nessa etapa. E de repente…tudo mudou. E inverteu.E morreu. Por motivos que até hoje nem eu entendo bem.

É…

E o tempo passou. E eu por muito tempo escrevi aqui sobre ele. E sobre coisas que eu gostava nele.E de fazer com ele.
Mas passou.
E eu segui em frente.
Ficou o que sempre fica: A saudade e as lembranças dos bons momentos que tivemos.

É…

Mas o mundo dá voltas. E cá estou eu de novo falando nele.
Por alguma razão (talvez aquela velha história de que a vida está de sacanagem comigo)  durante um almoço que foi muito mais agradável do que eu gostaria de admitir. Notei o quanto ele  continua igual mas ao mesmo tempo diferente.
Insuportavelmente igual,mas também incrivelmente diferente.
Óbvio que se um dia ele ler isso aqui….ele vai dizer que nada mudou! Que ele não mudou…e blá blá blá. MAS mudou. E um fato durante toda a conversa me mostrou isso.
E eu fico feliz, por ver pessoas que eu gosto dando um passo à frente. E mudando pra melhor.
E meus olhos brilham.

Depois disso nos “encontramos”  novamente aqui no mundinho vitual.
E é tão estranho. 
Estranho o medo que senti quando ele disse que queria conversar.
Depois de tanto tempo me evitando,sem ao menos dirigir um olá…essa coisa de “precisamos conversar” me deu medo.

Ter medo das palavras do outro nunca foi meu perfil. Sempre fui forte. Sempre fui respondona.
Mas ultimamente talvez pela infinidade de acontecimentos na minha vida…ando emotiva,chorona e sensível.
Sei o quanto palavras dessa pessoa incrível já me magoaram….por serem injustas do meu ponto de vista,por serem tão diferentes do que eu esperava ouvir,por serem um pouco cruéis até.

E  tive medo.
Mesmo sem “culpa no cartório” tive medo de desabar diante dele. De chorar.
To saindo de uma semana bemmmm complicada. Mais uma conversa dificil não sei se ia aguentar. Minha cota de choro já superou a cota do mês.
Hoje…eu queria o que já tivemos quando estávamos juntos:paz.
Na dúvida do que viria….tive medo.

É….

Queria saber quando é que as coisas deixarão de ser assim estranhas e passarão à ser simples.