Archive for 12 de abril de 2011

Visões

É engraçado como cada pessoa tem uma visão diferente sobre cada situação.
E chega a ser engraçado notar o quanto uma mesma situação pode ser vista,entendida e até sentida de formas tãooo diferentes.
E eu tenho vivido algumas situações interessantes nos ultimos dias…que me fizeram pensar sobre isso.

Seres humanos!Tão complexo lidar com eles. E seus pensamentos. E expectativas.
Trabalho com isso! Pessoas. Cada qual pensando de uma forma. Querendo uma coisa. Detestando outras.E todas teoricamente em busca dos mesmos objetivos.
E é tão complexo lidar com as expectativas do outro.Porque muitas vezes eu luto,brigo,vou em frente em busca de coisas que eu tenho certeza que será bem vinda,será bem vista ,será comemorada…e de repente noto o quanto não significou nada pro “outro”.
Frustração absurda!

Na vida pessoal as coisas são ainda mais dificeis…afinal vem incluso no pacote os sentimentos!
E cada um quer uma coisa. Cada um pensa que o melhor caminho é aquele que escolheu. Cada um acha que sua opinião é a que deve prevalecer.
E cada um tem as visões sobre os fatos de uma forma diferente.
O que cada um deseja e sonha. Diferentes visões sobre o mundo,sobre relacionamentos,sobre amor,sobre afeto e amizade.
Dificil.
Mas é isso a vida né?
A grande arte é saber lidar com isso. A grande arte é ceder,observar,aprender.
E seguir em frente.

Ainda sobre visões.
Chega a ser surreal  e absurdo quando a visão sobre um determinado fato é quase unanime!
E só eu penso diferente. rs
O “mundo” acha uma determinada coisa. Tem uma determinada visão sobre um assunto….e eu ouço e até entendo,mas discordo.
Se fosse qualquer outro assunto eu ia brigar,bater o pé,argumentar,mostrar fatos e estatisticas…mas quando o assunto não se pode medir….não me resta nada a fazer.
Eu ouço. Discordo em meu íntimo. E lembro dos meus motivos pra discordar.
E isso me basta.

Hoje…surpresinha boa.
Muitaaa chuva em SP,mas cheguei aqui e fui surpreendida por uma visita rápida de alguém que eu adoro. Veio me ver,me dar um abraço e me trazer um mimo.
Momento raro que eu adorei.
Tanta coisa poderia ser mais simples né? =/

Contando os segundos pra sexta-feira. Dia de matar a saudade e tomar milkshake falando bobagens. 😀