Archive for 6 de abril de 2011

Sim eu choro!

Conversando com uma “amiga” outro dia ela me disse que é bom me ter por perto porque estou sempre sorrindo,sempre animada,sempre alto astral.

E é verdade. QUASE sempre estou assim.
E tento não me abater pelas coisas que não saem como o esperado.Afinal sempre existe um lado bom. Sempre há algo que podemos aprender mesmo quando o tombo é grande e por ai vai…
Mas em alguns momentos é bem dificil manter esse astral.

E aí eu choro.
Sim…eu choro!
Nem sempre com motivos concretos,mas talvez quando eu penso num conjunto de situações e motivos.
E aí é mesmo inevitável.
Quando começo a avaliar algumas coisas…e começo a questionar os porques,querer entender melhor porque sim ou porque não das coisas…e não encontro respostas, acaba sendo mais forte que eu…e eu choro!
E hoje no meu dia preferido (quarta-feira) com o céu lindo e azul que está lá fora eu queria mesmo era ficar mais um pouco na minha cama e chorar só mais um pouquinho.

Mas eu sei que passa. Sempre passa.

Procurando a imagem desse post eu achei esse trecho:

Da dor espremida,
extrai-se o choro.
Gotas que aliviam a alma.

Marli Savelli