De novo!

Voltarei ao meu dia de ontem.
Reli o post passado e acho que não fiz juz ao passeio e ao dia.
A exposição de carros antigos foi mesmo um presente pra mim!! Não imaginei que eu gostaria tanto.
É um mundo paralelo cheio de detalhes,amantes,nomes dificeis de entender,cores e modelos….
Eu ja fui uma vez num desses eventos…mas fui por farra…e não estava com alguém que realmente entedesse do assunto. Dessa vez tive um “professor” e é incrivel como isso faz a diferença!
Adorei cada minuto.
O passeio pelo centro….bom. Sou suspeita! Amo o centro de SP.
O roteiro incluia o alto do Banespa…que acabou não rolando, mas pra minha surpresa acabamos fazendo um tour pelo centro.
Delicia de passeio. Andar pelo centro,sem pressa,sem medo,bem acompanhada,conversando sobre quase tudo.

O aniversário de São Paulo foi um presente pra mim. 😀

Hoje?
Dia de voltar pra vida real.
E eu me surpreendo à cada momento.
Como as coisas vão pra frente…e de repente sinto que estou voltando à estaca zero? Não entendo.
E também desisti de entender algumas coisas.

Conversando com uma amiga falei do Otto.
Tão estranho falar dele. Do que vivemos.De como foi a sua morte. De como me senti.
Quase 10 anos!
=/

E pra encerrar esse dia longooooo só mesmo Marisa Monte!!

“Eu tomo conta de você…mas te quero livre também!”

Deixe um comentário