Momento feliz

Sabe quando você tem algo que te completa….e te faz feliz?

Eu tenho sorte pois tenho 2 coisas assim no momento.
Coisas que me completam e me fazem feliz.

Estou num momento da vida que posso afirmar que estou feliz.
Um amigo disse que meus textos andam introspectivos demais….
É verdade.
Mas isso não significa que não estou feliz. Pensar sempre me faz bem! rs

E hoje eu tive plena certeza que o mundo dá voltas…nos faz andar por N caminhos estranhos e malucos…pra nos dar depois as certezas que temos que ter.
Tenho todas as certezas necessárias hoje.
Óbvio que não em todas as áreas…mas acho que estou num momento quase completo.

Depois de um dia estranho que tive ontem…hoje posso afirmar que fui surpreendida só com boas noticias.
E estou encerrando a noite com uma MEGA notícia linda!
To muito feliz. Por ser reconhecida pelo meu trabalho,pelo meu amor,por notar que a minha forma de ver a vida…e as coisas é realmente a forma correta.
É a vida me dando sinais…que mesmo quando algo não sai como esperamos….tudo vai caminhando pro rumo certo.

One response to this post.

  1. Posted by Camila duarte on 16/10/2010 at 18:07

    Que bom que você está feliz! Que seja uma constante em sua vida!
    Pensando em vc esses dias, qdo vejo seu nome no msn hehe!

    Bjs querida!

    Responder

Deixe um comentário