Pensando alto. BEM ALTO.

Tive um fim de semana bem cheio de trabalho.
2 eventos um até as 2 da manha…e o outro começando cedo e bem longe de casa. rs
Ontem a noite eu estava acabada.
Podre mesmo.
Mas é bom demais trabalhar com o que a gente gosta né? Por mais complicado que seja administrar grana,opiniões,divergencias….me sinto feliz em fazer o que eu gosto.
Nem todo mundo concorda que podemos viver SÓ de fotografia. Mas estou tentando. 🙂

Não me vejo hoje fazendo outra coisa. Presa dentro de algum lugar,alguma empresa….o mundo corporativo (só de pensar nele…) me sufoca).

Tenho fotografado muitas festas infantis e é engraçado observar as familias…as pessoas…amigos reunidos.
Tudo tão perfeito.
Eu ia falar sobre as coisas nem sempre serem como parece….tinha até um “causo” pra contar…
Mas ai o post ficaria meio pessimista…e triste.
Então deixa pra lá.

Hoje li : “Por mais que a gente queira, deseje, ame, pra que seja de verdade é preciso que o outro também venha…”
Dificil é achar alguém pra vir junto. Dificil é achar alguem pra dividir…corresponder…cuidar…e se deixar cuidar…
Dificil é achar alguém pra caminhar lado a lado….estar perto…mesmo sem estar….
Dificil é achar alguém disposto a essa aventura maluca que é se relacionar pra valer com alguém.
Eu bem que quero…mas por enquanto..caminho só.

Hoje eu senti uma falta absurda do meu amigo de MG (ex-POA). Tem dias que sinto mais saudade do que outros.
Saudade de ficar horas no msn conversando…saudade de nosso encontro no shopping…saudade de falar coisas que só ele entenderia…saudade de nossa varanda (será que ele lembra disso? rs)
Saudade de saber dos planos e projetos dele…e vibrar junto. Saudade de estar perto sem estar.
SAUDADE!

To com a cabeça tão cheia de pensamentos. Sempre estou…mas ultimamente eles estão se multiplicando…
Idéias que não sei como colocar em pratica…sonhos..projetos…
E muitos eventos pra editar…por isso…é bom parar de pensar e escrever e ir trabalhar né? rsss

Pra hoje deixo algo que encontrei por acaso na net e me marcou muito:

One response to this post.

  1. Posted by Ana on 13/04/2010 at 13:39

    Ta dificil… bem dificil achar alguem assim. Mas a gente ainda vai achar, ah se vai. 🙂

    Responder

Deixe um comentário